FANDOM

Jake
Nome Jake o Cão
Sexo Masculino
Idade 30
Espécie Cão-Alienígena
Ocupação Aventureiro e companheiro de Finn (segundo ele caçador de tesouros)
Parentes Joshua-(pai) Margaret-(mãe) Alien venenoso-(Mãe biológica) Jermaine-(Meio Irmão)
Introduzido em Episódio Piloto S00E00
Última Aparição Hot Diggity Doom/The comet S06E42E43
Dublado por Eua-(John DiMaggio) Br-(Eduardo Borgerth)

Jake Editar

É um bulldog amarelo de 28 anos e melhor amigo de Finn e um grande aventureiro graças a seus poderes, que ganhou quando nasceu da cabeça de seu pai que foi mordida por um alienigena com poderes de se esticar. Ele é capaz de esticar e encolher qualquer parte de seu corpo, além de moldá-lo no formato que desejar. Seus poderes ajudam Finn consideravelmente em combate ou são usados apenas como formas de expressão jovial.Cujo irmão é Jermaine e os pais Joshua e Margaret que encontraram Finn ainda bebê.

Atuando como uma bússola "(i)moral" para seu amigo energético, Jake tem uma atitude muito dispersa e descontraída para a maioria das situações. Apesar de aparentar ter sido um ladrão na juventude, luta pelo bem ao lado de Finn quando é preciso. Ele é namorado de Lady Íris, um iriscórnio a quem ele conheceu no episódio piloto e tem 5 filhos. Mostra-se bastante hábil em tocar viola. Numa história criada pelo Rei Gelado ele tem um eu-paralelo: uma gata chamada Cake.

Na sexta temporada, episodio 16 - Joshua & Margaret Investigations, mostra como o Jake nasceu e explica o por que dele ter poderes mágicos e seus pais não.

Curiosidades Editar

Erros Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória